segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

AMY: CONHEÇA O SURVIVAL HORROR COM ZUMBIS QUE PROMETE MUITA TENSÃO

Fonte: ARKADE

Se você curte jogos de terror e andava sentido falta de jogos puramente assustadores, precisa conhecer Amy. Produzido pela nem tão conhecida VectorCell, em Amy você deve ajudar uma moça e uma garotinha de 8 anos a escaparem de uma horrenda epidemia zumbi.
Seguindo o famigerado estilo de game de escolta, em Amy o jogador assumirá o papel deLana, uma jovem cientista que se vê perdida em uma cidade dominada por uma terrível epidemia zumbi. No meio do caos ela acaba encontrando Amy, uma garotinha autista de 8 anos que aparentemente é imune ao vírus que está dizimando a humanidade.
O problema é que Lana não é imune, e já está sentido os efeitos da “zumbificação” lhe afetarem. Isso confere ao jogo um eterno ar de urgência, pois você deve proteger a pequena Amy de tudo, inclusive de si mesmo. Em um estilo que lembra um pouco o famoso Ico, você terá de andar de mãos dadas com Amy, guiando-a por cenários desolados repletos de zumbis famintos.
Enquanto estiver de mãos dadas com a criança, sutis vibrações do controller simularão as batidas do coração de Amy, servindo de alerta para o nível de medo da criança. Se ela ficar muito assustada poderá simplesmente sair correndo, o que não é seguro em uma cidade repleta de zumbis, e ir atrás dela pode significar muito tempo perdido, e cada segundo te deixa mais próximo de se tornar um zumbi.
Misturando estratégia e stealth com o clima sombrio do game, o jogador terá de se virar para encontrar caminhos que mantenham Amy sob controle. Por ser pequena, Amypoderá ajudar o jogador entrando em pequenas passagens para abrir portas ou acionar mecanismos.
O trailer abaixo apresenta um pouco do clima sinistro do game:



0 comentários:

Postar um comentário

DEIXEM SEU COMENTÁRIO!

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More